POLÍTICAS DE ENVIOS CUORE

A Cuore trabalha com entregas via Correios e, no ato do seu pedido, você poderá optar pela modalidade PAC ou Sedex.


  • Envios e Prazos

 

A Cuore enviará seu pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento para envios a nível nacional pelos Correios. Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar até 3 dias úteis. Neste caso, a contagem dos 5 dias de preparo/envio do pedido começa a contar após os 3 dias de compensação do boleto.

No caso de envios via motoboy para a região de Guapimirim, o pedido será enviado em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a compensação do pagamento, de acordo com nossa logística.

Os produtos da Cuore são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a modalidade escolhida. O prazo de envio pode variar de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra, levando em consideração o endereço de entrega informado. Faremos todo o possível para cumprir os prazos estabelecidos, porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos decorrentes de problemas logístico dos Correios ou força maior. Datas comemorativas e promoções podem influenciar no prazo da entrega.

Nossa logística não funciona nos domingos e feriados. Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados. As entregas ocorrem no horário comercial dos Correios, entre 9h e 17h.

Para a opção de envio por motoboy na região de Guapimirim, as entregas serão feitas de segunda à sexta, em horário comercial, entre 9h e 17h.


  • Custos de envios

 

Os custos de envios são calculados com base no valor do pedido, peso e dimensões do pacote, e endereço de entrega. O valor do frete será informado ao cliente no momento da compra, antes de finalizar o pagamento. Oferecemos opções de frete grátis em determinadas condições e campanhas, que serão sempre claramente indicadas em nosso site. Em ações promocionais e/ou campanhas de Frete Grátis a Cuore pode alterar o método de envio para PAC ou modalidade similar.


  • Entrega expressa via Motoboy

 

Trabalhamos com a modalidade de entrega expressa via Motoboy SOMENTE em Guapimirim-RJ. A taxa de envio por Motoboy será no valor fixo de R$ 10,00 (dez reais). Este valor poderá sofrer alteração sem prévio aviso, porém sempre será informado em nossa página principal, neste presente termo e antes de fechar sua compra.

Pedidos com confirmação de pagamento após as 14 horas da data da compra terão sua contagem de prazo de envio a partir do primeiro dia útil seguinte. O horário de entregas via Motoboy será de segunda à sexta, das 09h às 17h. Você será informado por e-mail e/ou WhastApp (de acordo com dados do seu cadastro em nosso site) no momento que seu produto sair para a entrega. Certifique-se que haverá alguém habilitado a receber seu produto. Em caso de ausência, será cobrada uma nova taxa de entrega e estabelecida uma nova data de envio. Todo o processo de entrega via Motoboy será enviado ao cliente.


  • Rastreamento do pedido

 

Você receberá o status de cada fase do seu pedido a partir do momento de aprovação da compra. Quando seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar sua entrega. O código de rastreamento, assim como todo o status da sua compra será enviado para o e-mail cadastrado na conta do cliente em nosso site, esteja atento à Caixa de Spam também.

Em caso de modalidade de “Entrega Expressa via Motoboy”, as informações da entrega também serão enviadas via e-mail, podendo também ser informadas via WhatsApp. Mantenha seu cadastro sempre atualizado.


  • Endereço de entrega

 

É responsabilidade exclusiva do cliente o cadastro correto e completo de seu endereço no nosso site, especificando se é residencial ou profissional. É ainda responsabilidade do cliente a seleção do endereço de entrega correto no momento da compra, caso possua mais de um endereço cadastrado.

Caso aja necessidade de alteração de endereço de entrega, isto só poderá ocorrer caso ainda não tenha fechado sua compra no site. Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço.

Para a modalidade “Entrega Expressa via Motoboy”, além do endereço de entrega, o cliente deverá obrigatoriamente cadastrar um ponto de referência atualizado.

Não nos responsabilizamos por pacotes entregues em endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso o pacote retorne para nosso Centro de Distribuição devido a endereço incorreto, o cliente será responsável pelos custos adicionais de reenvio.


  • Recebimento do pacote

 

É importante que o cliente esteja disponível no endereço de entrega informado para receber o pacote. Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, seu pedido pode ser recebido por terceiros, como o porteiro do seu condomínio ou um parente, desde que assinem o comprovante de recebimento.


  • Verificação do produto

 

Ao receber o pedido, é importante que o cliente confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso haja alguma suspeita de violação, o cliente deve recusar o recebimento, anotando o motivo na embalagem e entrar em contato imediatamente conosco pela nosso Canal de Atendimento para providenciarmos a devida solução.


  • Ausência no recebimento

 

Em casos de compras para entregas via Correios, caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia útil seguinte. Se, após a tentativa de entrega, não houver êxito, o produto poderá ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Um novo envio pode ser feito, mediante pagamento de novo frete, a ser depositado em conta fornecida pela Cuore.

Para a modalidade de “Entrega Expressa via Motoboy”, caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, o produto voltará imediatamente para nossa Central de Distribuição. Não haverá tentativa de reenvio por se tratar de uma modalidade expressa de envio. Neste caso, para um novo reenvio, serão cobradas novas taxas/tarifas de entrega.


  • Trocas e devoluções

 

Caso o cliente deseje realizar trocas ou devoluções dos produtos adquiridos, deverá seguir nossa Política de Trocas e Devoluções, que está disponível em nosso site. É importante respeitar as condições e prazos estabelecidos para garantir um atendimento adequado e, principalmente, sua satisfação.

 

  • Pedido atrasado. O que fazer?

 

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 3 dias úteis. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe imediatamente após o verificado pela nosso Canal de Atendimento com o assunto “Pedido Atrasado”. Essa especificação ajuda a agilizar seu atendimento. Nós verificaremos e agilizaremos o seu pedido da melhor forma.

Lembramos que, em caso de dúvidas ou problemas relacionados ao envio ou entrega de produtos que não estejam já relacionados nesta política, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar. Você pode entrar em contato conosco por meio dos Canal de Atendimento, de segunda à sábado, de 10h às 18h.

Agradecemos pela confiança e estamos comprometidos em fornecer um serviço rápido, eficiente e seguro para que você possa desfrutar dos seus produtos em breve.

 

Atenciosamente,

Equipe Cuore.